segunda-feira, 7 de julho de 2008

meus trabalhos

Meus trabalhos

9 comentários:

Wal disse...

Olé Flávia, obrigada pelo carinho. Breve estarei tentando lhe enviar a receita que se encontra na revista. Ainda não foi possível devido a impressora não está contribuindo, e também por permanecer afastada devido o irmão ter feito a viagem...
A minha, apenas usei a idéia da revista, porque não faço por receita. Acho mais fácil por olhômetro e lupa.
Aguarde e um abração da Wal

Wal disse...

Oi Flávia sou eu de novo. Está com alguma dificuldade em construir seu blog? Se eu puder ajudá-la!
Eu também precisei de várias mãoszinhas. Pode pedir que terei imenso prazer. Até mais. Wal

Wal disse...

Alô querida, gostaria de saber se recebeu a receita da blusa mesclada que me pediu!]
Desculpe a demora.
Aguardo confirmação. Um abraço e uma semana maravilhosa da Wal

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Saiu o resultado da Troquinha de Natal, passe no meu blog de Troquinhas e conheça a sua parceira, qq problema que houver é só me comunicar. Tenha um ótimo final de semana, bjs.

Rebeca Tisian disse...

Oi Flávia,
sou sua parceira na troquinha de natal da Claúdia. Passa no meu blog pra dar um alô!
abraços,

Maria disse...

As parceiras da Troca do Mickey já sairam.
Beijos

Bia Caratti disse...

oI SOMOS PARCEIRAS NA TROCA DO MICKEI ,NÃO CONSIGO ACESSAR SEU BLOG SÓ APARECE UMA PAGINA SEM NADA POSTADO,BJS.

. disse...

olá!
há algum problema com o teu blog??? é que estás inscrita na troca precious moments, se estiveres com algum problema avisa tá?
beijinhos!

Wal disse...

Olá Flávia, desistiu, está sumida? Gostaria de saber se passou a receita pra frente ou se já fez a blusa. Gostaria de ver. Um abração e um fim de semana proveitoso.Wal